The Walking Dead: The Ones Who Live acabou sendo uma série de TV muito boa, mas a soma de suas partes foi melhor do que o episódio final de 48 minutos.

A série finalmente trouxe Andrew Lincoln de volta ao universo zumbi para os fãs que clamavam por Rick Grimes, junto com Michonne de Danai Gurira, que deixou The Walking Dead por mais de uma temporada inteira

No entanto, embora os primeiros cinco episódios tenham proporcionado um retorno convincente à sua melhor forma para o universo de The Walking Dead, o final da série parecia uma corrida até a linha de chegada.

Já que as esperanças de uma segunda temporada começaram a parecer cada vez mais frustradas.

Alerta de Spoilers!

No final das contas, The Ones Who Live respondeu às suas perguntas mais importantes e teve bastante sucesso ao fazê-lo.

Agora sabemos o que aconteceu com Rick Grimes. Nós sabemos o que aconteceu com Michonne. Sabemos que eles eventualmente se encontraram e ambos se reuniram com seus filhos.

Agora sabemos o que aconteceu com Rick Grimes. Nós sabemos o que aconteceu com Michonne.

Sabemos até do destino de Jadis e alguns detalhes sobre o que o padre Gabriel fazia com ela que nem sabíamos perguntar.

No entanto, todas as respostas vieram em seis episódios, enquanto questões maiores foram introduzidas e resolvidas em rápida sucessão ao longo do caminho.

A série acabou sendo muito boa, apesar do que pareceu um final bastante seguro e apressado.

As primeiras cinco entradas passaram algum tempo apresentando novos personagens, expandindo o mundo e a tradição com a história e os planos do CRM.

O General Beale de Terry O'Quinn parecia preparado para ser um vilão do tipo Thanos no universo de The Walking Dead, já que Daryl e Carol estão explorando a Europa e Negan está em Nova York com Maggie.

A ameaça do CRM com as vidas daqueles em Alexandria, a segurança da Commonwealth e de todos os outros que os programas derivados estão colocando em jogo...

era uma perspectiva muito emocionante!

Em vez disso, Beale foi morto por uma faca e uma espada enquanto tinha uma arma na mão (e ele não foi o único personagem no final derrubado por uma lâmina enquanto estava armado com uma arma).

Focando no que é bom, foi simplesmente incrível ver Rick e Michonne se reunindo com Judith e RJ. O momento foi lindo e parecia o final feliz que ninguém esperava obter de uma franquia como The Walking Dead.

A trilha sonora do final e de toda a série foi tremenda. Os flashbacks, especialmente aqueles que surgiram quando Rick Grimes foi questionado sobre a pior coisa que ele havia feito para sobreviver, foram comoventes

O alinhamento de Rick e Michonne tendo que fazer o que for preciso para sobreviver, declarando enfaticamente, sem apenas dizer, que são eles que vivem, muitas vezes por causa de até onde vão para sobreviver...

Nos conte o que achou dessa saga final