Aviso: Contém SPOILERS para capítulos redesenhados de One-Punch Man ainda não lançados em inglês
O artista de One-Punch Man, Yusuke Murata, continua seu lindo redesenho dos capítulos recentes do mangá, preparado para acompanhar o lançamento original no próximo capítulo. Os leitores estão cada vez mais familiarizados com o mais recente vilão que ameaça Saitama e o mundo, Vazio Vazio. Além de ser comparável ao herói Blast da Classe S Rank 1, os poderes de Void são perigosamente infundidos com os misteriosos cubos de Deus em One-Punch Man, e qualquer um, até mesmo Saitama, pode ser ameaçado.
Mas Saitama não está presente no atual Ninjas Arc em One-Punch Man, concentrando-se principalmente em Flashy Flash e Speed-o’-Sound Sonic enquanto a série mergulha em sua conexão com o Void. Void finalmente alcança esses personagens no capítulo redesenhado que essencialmente se alinha com os eventos do capítulo 199 de One-Punch Man, disponível na VIZ Media.
Mas a última demonstração do vilão Void envolve os cubos misteriosos ligados a Deus em One-Punch Man e a capacidade arrepiante de Void de usá-los como arma.
A arma do vilão de One-Punch Man é uma ameaça nefasta
Os cubos de Deus nas mãos do vazio podem aterrorizar até mesmo Saitama com um toque
Depois de finalmente aparecer na última versão redesenhada conectando-se ao capítulo 199 de One-Punch Man, Void se disfarça de Flash para enganar Sonic e fazê-lo tocar no cubo. Sonic acaba tocando o cubo, assim como Flash, enviando-os para uma dimensão de sonho onde eles refletem sobre seu passado, enquanto Deus tenta tentá-los a tomar seus poderes, com apenas a sequência do sonho de Flash mostrada até agora. Conforme mostrado no lançamento original do capítulo 200 de One-Punch Man, Sonic também experimentará um flashback onde ele se lembra da célula monstro que comeu, mas lutou com sucesso contra a tentação.
Como parte dos capítulos redesenhados em andamento de One-Punch Man por Yusuke Murata, os fãs podem finalmente ver o avanço da trama à medida que a história é recontextualizada com um foco maior no crescimento e na rivalidade de Speed-o’-Sonic com o Flash.
Embora isso já tenha sido visitado nos capítulos iniciais lançados, a combinação sinistra disso com a capacidade de Void de se infiltrar em oponentes disfarçados como eles é aterrorizante, especialmente considerando seus outros poderes em One-Punch Man. Ele essencialmente força Sonic e Flash a tocarem no cubo, o que pode corromper outros ao longo da série; também pode ser como Deus tenta influenciar Saitama, já que tudo o que ele precisa fazer é fazer com que ele toque no artefato. No entanto, Void deve deixar a batalha vivo assim que Blast intervir.
Os aliados de Saitama podem potencialmente resistir ao cubo de Deus
Uma arma misteriosa em One-Punch Man parece afetar a força de vontade
No último capítulo redesenhado de One-Punch Man, Sonic é levado primeiro a tocar o cubo, enviando-o para um transe ainda invisível, enquanto Flash é enviado para um flashback onde seu eu mais jovem fala com um jovem Sonic. No início, os sonhos parecem benevolentes, mas à espreita, fora de vista, está a visão distorcida de Deus puxando as cordas, sendo os cubos uma forma de atraí-los para esta dimensão onírica. No entanto, como o próximo capítulo mostrará em breve, a forte força de vontade de Sonic e o foco em superar Saitama por seus meios superam qualquer desejo de usar os poderes de Deus em One-Punch Man.
É um desafio dizer se o mesmo pode ser dito sobre Saitama, já que ele nem sempre parece estar ativo, como quando ele encontra um no capítulo 136 e imediatamente o descarta com desdém. Pode ser a ignorância e a falta de desejo ou ambição de Saitama, já que ele nunca declarou seus desejos mais profundos ao cubo para ativá-lo.
No entanto, a ideia de o Vazio ser capaz de ativar o cubo e influenciar heróis poderosos, especialmente Saitama, é assustadora. Afinal, apenas enviar um herói poderoso para uma “paisagem onírica” e deixá-lo em transe seria o suficiente. Mesmo o corpo inquebrável de Saitama não o protegeria dessa técnica, mas é simplesmente possível que seu tédio lendário seja suficiente para dominar o próprio Deus nos capítulos futuros de One-Punch Man.