Se você já passou algum tempo nas redes sociais, provavelmente já viu ou ouviu falar do conceito de “garrafa de água de apoio emocional” – o copo ou garrafa da moda que todo mundo parece ter ou quer colocar as mãos para ajudar a manter hidratados o dia todo. Mas embora certas garrafas da moda tenham sido difíceis de conseguir, a Heinz criou algo que pode ser ainda melhor – pelo menos para os amantes de ketchup. Bem a tempo para o Dia dos Namorados, a Heinz lançou a garrafa definitiva de “apoio emocional”: a primeira garrafa de ketchup de suporte emocional.
De acordo com Heinz, a garrafa de ketchup de suporte emocional apresenta a icônica garrafa de vidro Heinz equipada com uma tampa de tamanho perfeito (dizem que você pode beber puro, eles não estão julgando você), adesivos Heinz nunca antes vistos para personalização e um prático alça de transporte para que você possa mantê-lo sempre com você e nunca precise se preocupar em ser “fantasma” – o que significa que seu ketchup sempre estará lá para você, mesmo que seu relacionamento não dê certo.
E por que eles estão fazendo isso? De acordo com a marca, eles têm feito “medidas irracionais” por mais de 150 anos para garantir que o sabor inconfundível de Heinz seja entregue sempre e os fãs também vão a extremos, desde colocar pacotes em meias até trazer suas próprias garrafas. em movimento. Ao oferecer essas novas garrafas de “apoio emocional”, eles esperam aliviar qualquer sentimento confuso que os fãs possam ter neste Dia dos Namorados.
Se você deseja obter uma garrafa de ketchup de suporte emocional, é isso que você precisa saber. Eles estão disponíveis na Amazon por tempo limitado. com um preço de $ 7,99.
Heinz lançou pickle ketchup no ano passado
No final de 2023, a Heinz anunciou que Pickle Ketchup chegaria às lojas em 2024.
“O aumento do desejo por condimentos saborosos, mas inesperados, tem servido como nossa estrela norte da inovação nos últimos anos”, diz Katie Peterson, Diretora de Inovação Heinz da The Kraft Heinz Company. “A atual mania dos picles na América reflete o amor irracional que os fãs da Heinz têm pela marca, então só fazia sentido que o nosso mais novo ketchup misturasse esses dois sabores amados.”