Hajime Isayama criou Bad Boy para fãs que querem mais Attack on Titan.
Todas as coisas boas têm um fim e esse foi certamente o caso de Attack on Titan. Após sua jornada devastadora, a história da Divisão de Reconhecimento surpreendeu os fãs de anime. Embora o criador Hajime Isayama tenha sido inflexível de que uma sequência não estava em andamento para a série, isso não impediu o mangaká de revisitar seu universo. Attack on Titan: Bad Boy foi lançado como parte de um novo livro de arte no Japão, seguindo os primeiros anos de Levi, em uma história que Isayama fez para os fãs.
Ao focar em Levi, Isayama aproveitou para contar novas histórias para um dos personagens mais populares da franquia. Quando questionado sobre como seria desenhar o regimento do Corpo de Exploração, Hajime disse o seguinte: “Houve um momento em que me perguntei como seria a voz de Levi quando ele tinha cerca de dez anos de idade, mas fora isso, fui capaz de desenhá-lo com bastante facilidade.“
O retorno do Bad Boy
Em uma nova entrevista, Hajime Isayama discutiu como o encontro com os fãs de sua série ajudou na criação do novo conto com foco nos primeiros dias de Levi: “Se com o americano foi ‘Oba!’, com os fãs franceses foi como ‘Hmmm , entendo.’, pois fiquei impressionado com a maneira próxima deles falarem comigo. Ao participar do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, foi quando me ocorreu desenhar um one-shot para este livro de arte. As reações continuaram mesmo depois de terminar a série, eu estava preocupado que minha criação não estivesse progredindo como eu esperava. O ponto de virada para mim foi a entrevista ao vivo neste evento. Havia tantos fãs franceses assistindo, eu me senti como se fosse uma criança sentada ao lado dos senpais na escola.”
Isayama continuou: “Eu pensei: ‘Serei chato? Eles virão para este lugar não conhecido como Ataque ao Titã?’ Então, quando eu estava falando durante esta entrevista ao vivo, percebi que algumas pessoas estavam desiludidas porque o mangá já havia terminado. Então repensei e disse: ‘Talvez eu pudesse desenhar o mangá novamente.’ E foi aí que os rostos das pessoas se iluminaram. Essa foi a razão pela qual fiz “Bad Boy” para este livro de arte.”
Quer ver se mais histórias de Attack on Titan chegarão no futuro?