A atriz Ana de Armas, a Eve Macarro de Bailarina: Do Universo John Wick, comentou em entrevista recente sobre a jornada de vingança de sua personagem.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, de Armas destacou o trauma vivido por Eve, e sua busca por vingar a morte de seu pai.
“Há muita coisa sobre o passado dela que ela não sabe”, diz de Armas. “Ela passou por algo realmente horrível quando era mais jovem — viu alguns homens matando seu pai — e quando começou a trabalhar para os Ruska Roma, encontrou algumas pistas que a levariam às pessoas que mataram seu pai, e se tornou rebelde.”
“É simplesmente maior que ela e ela não consegue controlar”, diz de Armas. “Uma das coisas que mais gosto é que [ela é] o oposto de John: ele quer sair da Ruska Roma, e ela quer entrar.”
O derivado de John Wick se passa entre os eventos do terceiro e do quarto filmes da franquia principal, estrelada por Keanu Reeves.
Ana de Armas dispensou o uso de dublês
Len Wiseman, o diretor de Bailarina, afirmou em entrevista à EW que de Armas fez a maioria de suas prórias cenas de ação, dispensando o uso de dublês. Incluindo na impactante cena do lança-chamas.
“Eu nunca tinha filmado com um lança-chamas na minha vida antes”, diz Wiseman. “Foi simplesmente horrível, atear fogo em alguém com um lança-chamas, mesmo que a pessoa estivesse atuando. E foi uma sequência longa. Foi muito, muito brutal.”
Fonte: Entertainment Weekly.